Jovem é presa com dez quilos de pasta base de cocaína na Dutra

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma passageira de um ônibus durante fiscalização na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí, no Sul Fluminense. Ela levava diversos tabletes de pasta base de cocaína escondidos na mala. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (25).

Por volta das 21h30, equipes do Núcleo de Operações com Cães (NK9-RJ) e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Resende abordaram um ônibus que vinha de São Paulo e seguia para o Espírito Santo. Ao verificarem as bagagens dos passageiros, desconfiaram do peso da mala de uma mulher. Havia dez quilos de pasta base de cocaína dentro da bagagem. A suspeita, de 23 anos, acabou confessando que receberia uma quantia em dinheiro para entregar a droga em Campos dos Goytacazes.

A ocorrência foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carro colide com poste e interrompe trânsito na BR-393, em Volta Redonda

sex maio 26 , 2023
No trecho urbano da BR-393 (Lúcio Meira), próximo ao Viaduto João Ravache, no Centro de Volta Redonda, um carro se chocou contra um poste na tarde desta sexta-feira (26). Até o momento desta publicação, não havia informações sobre vítimas. O impacto da colisão foi tão forte que o poste caiu […]