Idoso é morto a tiros em distrito de Resende

Nesta sexta-feira (26), um idoso de 66 anos foi assassinado a tiros às margens da RJ-161, no bairro Vargem Grande, localizado no distrito de Pedra Selada, em Resende.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que realizou uma perícia minuciosa na cena do crime em busca de evidências que possam ajudar na identificação do autor ou dos autores do homicídio. Durante a análise do local, foram encontradas 26 munições deflagradas de calibre nove milímetros, indicando o uso de arma de fogo no assassinato.

Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Volta Redonda, onde serão realizados exames e procedimentos necessários para a identificação oficial e a determinação da causa da morte. O caso está sendo investigado pela 89ª DP (Resende).

O assassinato desse idoso deixa um sentimento de tristeza e indignação na comunidade local. A Polícia Civil dará continuidade às investigações, buscando esclarecer os motivos do crime, identificar os responsáveis e trazer justiça para a vítima e seus familiares.

A população é fundamental no auxílio às autoridades, e qualquer informação que possa colaborar com as investigações deve ser repassada de forma anônima através dos canais de denúncia disponibilizados pelas autoridades competentes. A cooperação da comunidade é essencial para combater a violência e garantir a segurança de todos.

A sociedade resendeense espera que as investigações sejam conduzidas de forma ágil e eficiente, visando não apenas a identificação e punição dos culpados, mas também a prevenção de novos episódios de violência na região. É imprescindível que a paz e a segurança sejam restabelecidas, para que os cidadãos possam viver em um ambiente tranquilo e harmonioso.

Regenerate response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda tem área exclusiva para soltar pipa

sáb maio 27 , 2023
Pipódromo está localizado na Rodovia dos Metalúrgicos, com área de lazer e banheiros Os pipeiros de Volta Redonda passam a contar com lugar exclusivo para praticarem o hobby com segurança. A prefeitura inaugurou na manhã deste sábado, 27, o Pipódromo Cidclei Damasceno Gonzaga, na Rodovia dos Metalúrgicos, ao lado da […]