Menor com histórico criminal é apreendido com drogas em Valença

Na noite desta sexta-feira, dia 26, a Polícia Militar realizava um patrulhamento na Rua João Dias Machado, no bairro Biquinha, em Valença, quando chamou a atenção de uma equipe um menino em atitude suspeita. O jovem, que já possuía diversas passagens criminais, foi abordado e submetido a uma revista, durante a qual foram encontrados 30 sacolés de cocaína com a descrição “TCP – Mulher do Brabo Pó de R$ 20,00” em uma bolsa, além de R$ 27,00 em espécie.

Ao ser questionado sobre o material encontrado, o menor alegou que estava levando a droga para entregar a outra pessoa, porém se recusou a fornecer o nome dessa pessoa. Diante dos fatos, tanto o jovem quanto o material apreendido foram encaminhados para a 91ª Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as medidas necessárias.

Após a análise do caso pelo delegado Ronaldo Aparecido, ficou determinada a apreensão do menor, enquadrando-o no artigo 11.343/06, que trata do tráfico de entorpecentes. Essa medida foi tomada devido ao histórico criminal do jovem, que já possui passagens anteriores por tráfico de drogas, furto em estabelecimento, lesão corporal provocada por socos, porte e consumo de drogas, entre outros delitos.

Foto: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BM: homem com mandado de prisão é preso com grande quantidade de drogas

sáb maio 27 , 2023
Nesta sexta-feira (26), em Barra Mansa, um jovem com mandado de prisão em aberto foi capturado pela polícia após uma denúncia anônima. O flagrante resultou na descoberta de uma grande quantidade de drogas em posse do suspeito, agravando ainda mais sua ficha criminal. A abordagem ocorreu na Rua Maurício Adriano, […]