Piraí: PM apreende drogas em veículo na Dutra

No final da tarde deste sábado (27), policiais militares chamaram a atenção para um veículo VW Gol, ano 2014, cor prata, que estava parado na margem esquerda da Rodovia Presidente Dutra, no bairro Cacaria, em Piraí.

A abordagem ocorreu no km 231, na Serra das Araras. Os agentes se aproximaram do veículo quando dois ocupantes, um jovem de 22 anos e uma criança de 6 anos, estavam desembarcando, e decidiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao realizarem uma busca no veículo, os policiais encontraram uma quantidade significativa de material entorpecente, identificado como maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança durante o procedimento.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Piraí, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 57 milhões

dom maio 28 , 2023
O sorteio do concurso 2.596 da Mega-Sena foi realizado na noite desse sábado (27) no Espaço da Sorte, em São Paulo. Não houve ganhadores. O prêmio acumulou e para o próximo concurso, na quarta-feira (31), é estimado em R$ 57 milhões. As dezenas sorteadas foram: 34 – 35 – 39 […]