Grave acidente resulta na morte de motorista na Dutra em Resende

Na manhã deste domingo (dia 28), um trágico acidente ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, em Resende, levando à morte de um homem. O capotamento do veículo que ele conduzia aconteceu por volta das 6h30, no km 311 da pista sentido Rio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista identificado como Romelito Faria da Silva, de 34 anos, foi encontrado sem vida quando os serviços de socorro chegaram ao local. Ele estava sozinho no automóvel envolvido no acidente.

A área do acidente foi periciada minuciosamente e, posteriormente, o corpo foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

Amigos e conhecidos do motorista manifestaram profundo pesar nas redes sociais, expressando sentimentos de luto e saudade. Um deles compartilhou uma mensagem emocionada: “Que nosso Deus o receba de braços abertos e que você descanse em paz. Ficará para sempre em nossa memória. E que Deus conforte sua família e todos os conhecidos”.

Outro amigo postou uma foto dos dois juntos, relembrando momentos de confraternização e destacando a falta que Romelito fará: “Há exatamente uma semana estávamos juntos jogando bola, churrasqueando, contando vantagens do passado, além dos micos de outrora. Falamos de times, amigos, política e assuntos que norteiam o nosso dia a dia. Quisera Deus nos proporcionar este momento que não acontecia desde a pandemia, onde pudemos de certa forma nos despedir do nosso amigo Romelito. Que Deus o tenha em seu reino glorioso”.

As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Deputada apresenta projeto para regulamentar aplicativos de relacionamento

seg maio 29 , 2023
A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) apresentou, na última quarta-feira (25), um projeto de lei que busca regulamentar aplicativos de relacionamento, como Tinder, Bumble e Happn. A medida tem como objetivo aumentar a segurança dos usuários. O PL também propõe punições caso as medidas não sejam cumpridas, como multa e […]