PM apreende simulacro de pistola em abordagem a ônibus em Valença

No sábado, dia 27, a Polícia Militar realizou uma apreensão ao interceptar um ônibus da Viação Barra do Piraí na Estrada Valença – Rio das Flores, altura do bairro Paraíso, em Valença. Durante a noite, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um passageiro, vestindo camisa preta e bermuda, estaria portando uma arma.

Agindo rapidamente, os militares abordaram o coletivo e encontraram o suspeito em posse de um simulacro de pistola, que estava dentro de uma bolsa. Passageiros relataram aos policiais que o homem exibia a coronha do simulacro a todos, gerando apreensão e preocupação.

O suspeito foi detido e conduzido à 91ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelas autoridades competentes. Após o procedimento legal, ele foi liberado. No entanto, o simulacro de pistola permaneceu apreendido para fins de investigação e como prova material do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Turista de São Paulo fica ferido ao cair da Pedra do Couto no Parque Nacional de Itatiaia

seg maio 29 , 2023
No último domingo (dia 28), um turista proveniente do estado de São Paulo sofreu ferimentos ao cair durante uma escalada na Pedra do Couto, localizada na parte alta do Parque Nacional do Itatiaia. Na ocasião, membros do Grupo Voluntário de Busca e Salvamento Anjos da Montanha estavam realizando um treinamento […]