Vídeo: Homem se revolta, invade palco e quebra coroa de concurso Miss Gay Mato Grosso

No último fim de semana, durante o concurso Miss Gay Mato Grosso, realizado em Cuiabá, um incidente inusitado chamou a atenção dos presentes e se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Um homem invadiu o palco e quebrou a coroa destinada à vencedora do concurso, em um momento de extrema tensão e surpresa.

A disputa pela coroa estava acirrada entre Nathally Becker e Emanuelly Belini, quando a vitória foi anunciada em favor de Emanuelly. No entanto, o marido de Nathally não aceitou o resultado e, em um ato de descontrole, subiu ao palco, interrompendo o evento e estragando o momento de comemoração da ganhadora.

Visivelmente frustrado, o homem arremessou a coroa no chão, causando indignação e choque entre os presentes. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente se tornou viral nas redes sociais, gerando uma grande repercussão e discussão sobre o episódio.

A produção responsável pelo concurso Miss Gay Mato Grosso informou que irá registrar um boletim de ocorrência sobre o incidente. A organização repudia qualquer ato de violência ou desrespeito e ressalta que medidas legais serão tomadas para responsabilizar o autor do ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é assassinado a tiros no bairro São Sebastião em Volta Redonda

seg maio 29 , 2023
Na tarde desta segunda-feira (29), um crime chocou moradores do bairro São Sebastião, em Volta Redonda. Um homem, ainda não identificado, foi vítima de um assassinato a tiros, deixando a comunidade perplexa com mais um episódio de violência na região. De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em uma […]