Vídeo: Pedestre é atingido por carro e fica ferido em acidente no Retiro

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, um pedestre foi atingido por um carro em frente a uma loja de cosméticos na Avenida Sávio Cota de Almeida Gama, no bairro Retiro, em Volta Redonda.

Testemunhas relataram que o pedestre, aparentemente um idoso, foi arremessado e acabou ficando debaixo de um ônibus da Viação Cidade do Aço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionados para prestar assistência no local.

No momento em que o Samu chegava para atender o pedestre atropelado, um adolescente que estava em outro ônibus que passava no momento do acidente passou mal e também precisou ser atendido pelo resgate. Vale ressaltar que chovia no momento da ocorrência.

O pedestre ferido foi encaminhado ao hospital com lesões no joelho, conforme as primeiras informações disponíveis. Quanto ao adolescente, não há detalhes se ele recebeu atendimento no local e foi liberado ou se também foi levado ao hospital. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de ambos.

Até o momento, não há informações sobre o motorista do veículo envolvido no acidente. As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do ocorrido e devem apurar os detalhes do incidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CDL VR vai promover palestra em julho com Caito Maia, fundador da Chilli Beans

seg maio 29 , 2023
Ingressos já estão sendo vendidos para associados, com valor diferenciado; para não-associados, venda começa dia 03/06, com valor de meia entrada solidária Fotos do Caito Maia: Divulgação