Motociclista e garupa são atingidos por carro em Volta Redonda

A Secretaria de Ordem Pública de Volta Redonda divulgou um vídeo chocante que mostra um motociclista e seu garupa sendo atingidos por um carro na Avenida Antônio de Almeida, no bairro Retiro, em Volta Redonda. O acidente ocorreu por volta das 7h20min desta terça-feira (31).

O vídeo, compartilhado nas redes sociais pela SEMOP, não fornece detalhes sobre o estado de saúde do condutor e do passageiro da motocicleta. A publicação faz parte de uma série de flagrantes divulgados em alusão ao “Maio Amarelo”, movimento que busca conscientizar sobre a necessidade de reduzir acidentes de trânsito.

“É crucial adotar comportamentos mais seguros no trânsito, como respeitar os limites de velocidade, não dirigir sob a influência de álcool ou drogas, utilizar o cinto de segurança, seguir as leis de trânsito e estar atento às condições das vias”, enfatizou o secretário da Semop, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

O vídeo divulgado pela Secretaria de Ordem Pública serve como um lembrete impactante de que a segurança no trânsito é uma responsabilidade coletiva. Cada indivíduo deve fazer a sua parte para reduzir os acidentes e preservar vidas. É fundamental que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres ajam com prudência e respeito às normas de trânsito, contribuindo para um ambiente viário mais seguro para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM apreende drogas e munições na Vila Delgado em Barra Mansa

qua maio 31 , 2023
Na última terça-feira, dia 30, a equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou uma importante apreensão de drogas e munições no bairro Vila Delgado, localizado no Ano Bom em Barra Mansa. O flagrante ocorreu por volta das 11h30min, na Rua Francisco Bento da Silva. Durante a ação, foram […]