Polícia investiga caso de assédio contra menores em Vassouras

A equipe da 95ª Delegacia de Polícia (Vassouras) iniciou um inquérito para investigar um suposto caso de assédio contra menores ocorrido na noite de quinta-feira, dia 1° de junho. Quatro vítimas, com idades entre 12 e 15 anos, denunciaram o crime, enquanto o suspeito, um homem de 47 anos, não foi detido.

De acordo com o registro de ocorrência feito pela mãe de duas das menores, as jovens estavam acompanhadas de duas amigas quando o homem teria passado as mãos em suas partes íntimas, além de proferir palavras de baixo calão. A polícia foi acionada e uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito, levando-o para a delegacia. Ele foi autuado por importunação sexual e posteriormente liberado.

O delegado titular, Luciano Coelho dos Santos, divulgou uma nota à imprensa nesta sexta-feira, dia 2, relatando os detalhes do caso. Segundo o delegado, apesar de não ter ocorrido flagrante, a mãe das menores alega ter presenciado o homem com as mãos dentro de sua própria calça, tocando seus órgãos genitais. Não há testemunhas oculares do ocorrido. As crianças não puderam ser ouvidas devido à legislação específica, mas o delegado instaurou um inquérito e solicitou imagens de câmeras de segurança do local para aplicar as medidas necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Trabalhador de 41 anos morre em acidente na CSN

sex jun 2 , 2023
Um trágico acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira no Alto-Forno 3 da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), resultando na morte de um trabalhador de 41 anos, empregado da CBSI. O acidente foi causado pelo vazamento de gás de alto-forno, levando a vítima a ser levada às pressas para o Hospital Santa […]