Programação do Teatro Sesc Rosinha de Valença agita fim de semana

Em comemoração dos 20 anos de estreia do espetáculo Coração Caipira, o ator Jackson Antunes volta aos palcos para apresentar o universo de poetas populares que contam e cantam histórias do povo do sertão. No show Jackson Antunes está acompanhado de seus conterrâneos, os músicos: Decão e Marimbondo de Chapéu.

Na sexta-feira, dia 02/06, às 20h, a apresentação musical “Coração Caipira de Jackson Antunes”, com classificação 16 anos.

No sábado, dia 03/06, às 17h, a peça teatral “A Menina com um buraco na mão”, com classificação livre. Um espetáculo musical infantojuvenil, conta a história de uma menina que, de tanto deixar as coisas caírem, um dia ouve de sua avó: “Menina, parece que você tem a mão furada!”. O buraco na mão, então, torna-se real e enorme. Enquanto as coisas continuam caindo pelo buraco criado em sua mão, a menina busca respostas sobre a sua existência na ancestralidade e no tempo que gasta junto com as coisas do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é executado a tiros dentro de carro em Rio das Flores

sex jun 2 , 2023
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, na Estrada do Abarracamento (RJ-135) em RIo das Flores. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no veículo junto com sua esposa quando foram surpreendidos por um Fiat Punto, de onde partiram os disparos. No ataque, apenas o homem […]