Suspeitos de tráfico de drogas são presos após tiroteio em Resende

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos após um intenso tiroteio com policiais militares na tarde desta sexta-feira, no bairro Baixada Olaria, em Resende.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes na região. Ao chegarem ao local indicado, foram surpreendidos pelos criminosos, que abriram fogo contra os policiais, dando início a um confronto armado.

Após a troca de tiros, os agentes conseguiram controlar a situação e prender os dois suspeitos. Durante a revista, foram encontradas em posse dos indivíduos 227 trouxinhas de maconha, 95 pedras de crack e 47 cápsulas de cocaína. Felizmente, não houve feridos durante a ocorrência.

Os detidos foram encaminhados à delegacia de Resende, juntamente com todo o material apreendido, para os devidos procedimentos legais. As autoridades competentes irão investigar o caso a fim de esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis conexões dos suspeitos com o tráfico de drogas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia investiga caso de assédio contra menores em Vassouras

sex jun 2 , 2023
A equipe da 95ª Delegacia de Polícia (Vassouras) iniciou um inquérito para investigar um suposto caso de assédio contra menores ocorrido na noite de quinta-feira, dia 1° de junho. Quatro vítimas, com idades entre 12 e 15 anos, denunciaram o crime, enquanto o suspeito, um homem de 47 anos, não […]