Identificado homem assassinado a tiros no bairro Candelária

Foi identificado como Thomas de Moraes, de 32 anos, o homem encontrado morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, no bairro Candelária. O corpo da vítima foi localizado nesta sexta-feira de manhã, na Rua F, próxima à área de mata que dá acesso ao bairro Santa Cruz.

Thomas, que seria morador do bairro Caieiras, foi assassinado a tiros. As circunstâncias e possíveis motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela 93ª Delegacia de Polícia (DP). A polícia está analisando evidências, colhendo depoimentos e realizando diligências para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo homicídio.

O corpo de Thomas está sendo velado na Capela Mortuária do Aterrado. O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado, pela manhã, no Cemitério Municipal do Retiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Palpitando: clássico dos milhões, líder fora e 'Dinizismo' em xeque

sáb jun 3 , 2023
Chegamos à nona rodada do Brasileirão. Daqui a pouco já estaremos nos aproximando de completarmos 1/4 da competição. Hora de anotar os palpites para os jogos da rodada. Começando pelo sábado. O líder absoluto Botafogo tem difícil missão: vai enfrentar o forte Athlético PR na Arena da Baixada, em Curitiba. […]