Mulher é presa pela PF transportando sete quilos de cocaína em Paraty

A Polícia Federal realizou a prisão de uma mulher na última sexta-feira, 02, em Paraty, após ser flagrada transportando sete quilos de cocaína fracionados em papelotes. A traficante foi interceptada pelas autoridades em um veículo na BR-101 (Rio-Santos).

Segundo informações da PF, a mulher teria adquirido a droga no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A prisão foi efetuada por policiais da delegacia de Angra dos Reis, que atuaram na operação com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região.

A traficante foi encaminhada à Cadeia Pública de Volta Redonda, onde aguardará os trâmites legais. Caso seja condenada, ela poderá enfrentar uma pena de até 15 anos de reclusão, conforme previsto na legislação brasileira para crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BM: Homem é morto a tiros no Roselândia; jovem armado é preso no mesmo bairro

sáb jun 3 , 2023
Um homem de 36 anos, identificado como Wagner de Vasconcellos Oliveira, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, no bairro Roselândia 2. O crime ocorreu na Rua C e, quando a Polícia Militar chegou ao local, Wagner já estava sem vida. O óbito foi constatado pela equipe do Serviço […]