Festa em área rural de Valença termina com homem assassinado a facadas

Na madrugada deste domingo, 4, uma festa realizada em Coroas, no Pentagna, região rural de Valença, teve um desfecho trágico quando um homem foi brutalmente assassinado a facadas. A vítima, um homem de 25 anos, chegou sem vida ao Hospital Escola de Valença após ser levado por populares.

Após ser informada sobre o ocorrido, a Polícia Militar se deslocou até o local e constatou que o homem havia sido atingido por uma facada na região do peito durante o evento. Os policiais conduziram a esposa da vítima, que também estava presente na festa, à 91ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento e tomar as medidas cabíveis.

Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da autópsia, que auxiliará nas investigações.

Mais tarde, outra testemunha apresentou-se à delegacia para relatar o que presenciou durante o crime, fornecendo informações adicionais que podem ser relevantes para o esclarecimento do caso. Um inquérito está sendo instaurado para aprofundar a apuração dos fatos e as autoridades estão empenhadas em identificar o responsável pelo homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Resende: Jovem é morta e cinco pessoas ficam feridas em tiroteio

dom jun 4 , 2023
Uma confraternização na Vila Vicentina, em Resende, terminou em tragédia na noite de sábado, quando um tiroteio deixou uma jovem de 19 anos morta e outras cinco pessoas feridas. Todos foram socorridos e levados ao Hospital de Emergência, mas infelizmente Bruna Monteiro Oliveira da Silva não resistiu aos ferimentos. De […]