Resende engrena, chega a segunda vitória seguida e entra na briga pelo G4 no Brasileiro e na A2

Gigante do Vale está a três jogos invictos, sendo dois no Brasileiro

Após início difícil na Série D do Campeonato Brasileiro e na A2 do Campeonato Carioca, o Resende engrenou uma sequência de duas vitórias e entrou na briga pelo G4 nas duas competições. Com a vitória diante do Nova Iguaçu nesse sábado (3), pela 5° rodada do Brasileiro, no estádio do Trabalhador, o Gigante do Vale subiu para a 6° colocação e está a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase. Já no Estadual, o Alvinegro venceu a Cabofriense fora de casa na rodada passada, na última quarta-feira (31), e está a quatro pontos do quarto colocado, com um jogo a menos.

Autor do gol que iniciou a vitória alvinegra sobre o Nova Iguaçu, o seu primeiro pelo Resende, o atacante Emerson Urso falou sobre a evolução da equipe, que chegou a três jogos de invencibilidade, sendo dois na Série D.

  • Muito feliz pela partida e pelo meu primeiro gol pelo Resende. Sequência boa que estamos tendo. É um novo projeto e sabíamos que ia ser difícil engrenar, mas a gente trabalhou, persistiu e conseguimos a segunda vitória consecutiva. Agora é seguir trabalhando forte para continuarmos buscando as classificações na Série D e na A2 – destacou.

Não foi apenas o Emerson Urso que fez o seu primeiro gol pelo Gigante do Vale contra o Nova Iguaçu. O zagueiro Sendeski e o meia Geovani também anotaram os seus primeiros tentos com a camisa alvinegra.

  • Uma importância muito grande para mim. Estou aqui desde o início do ano e é o meu primeiro gol. Vinha me cobrando muito, mas o mais importante é a vitória. Sabemos o quanto sofremos no Carioca, com várias derrotas, e agora poder vencer dentro de casa é gratificante. Além que esta vitória é muito importante para a nossa classificação – ressaltou Geovani, que ainda falou sobre o gol.
  • O Medina me acertou um passe ali, vi que o goleiro estava um pouco no canto de cá e fui muito feliz de acertar o ângulo – disse.

Fotos: André Moreira/Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem empreendedora do Sul Fluminense se destaca nas redes sociais promovendo a gastronomia local 

dom jun 4 , 2023
Com seu perfil nas redes ‘Bruh & Foods’, Bruna conquista seguidores fiéis e ajuda a impulsionar pequenos negócios  Uma jovem empreendedora do Sul Fluminense vem se destacando nas redes sociais ao compartilhar dicas e experiências gastronômicas, impulsionando pequenos negócios locais. Bruna Bruna Visoná Campos, 30 anos, nascida e criada em […]