Com antecedentes criminais, homem tem casa invadida e é assassinado em Quatis

Na noite do domingo (4), um homem de 28 anos foi brutalmente assassinado em Quatis. O crime ocorreu na Rua Armando Henrique Vieira, na Vila Santo Antônio.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que os autores do homicídio estavam em um veículo VW Polo cinza. Eles invadiram a residência da vítima e a arrancaram de sua casa à força, executando-o com vários disparos de arma de fogo, incluindo tiros de fuzil. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades policiais.

Ainda segundo a PM, foi informado que o homem possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte de arma e furto. Ele havia sido libertado recentemente e estava em liberdade há poucos dias antes de ser vítima desse ato violento.

No local do crime, os peritos recolheram cápsulas de munição de diferentes calibres, incluindo 9mm, 5.56 e 7.62. O caso está sob investigação da delegacia de Porto Real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda anuncia medidas para assistência a pessoas em situação de rua

seg jun 5 , 2023
Município vai ganhar uma Casa de Passagem e retomar com os projetos essenciais para o atendimento desse público Com o objetivo de fortalecer a estratégia de assistência social para a população em situação de rua, a Prefeitura de Volta Redonda reuniu representantes de diferentes esferas do poder na manhã desta […]