Acidente de moto resulta em morte de adolescente em Barra do Piraí

Na madrugada desta terça-feira, um trágico acidente resultou na morte de um menor de 15 anos, identificado como Tiago da Silva dos Reis, e deixou uma adolescente de 16 anos ferida no bairro Muqueca, em Barra do Piraí. A motocicleta em que estavam colidiu violentamente contra um poste na Avenida Prefeito Arthur Costa. De acordo com informações apuradas, o menor era quem estava pilotando a motocicleta.

Segundo relatos, o adolescente teria desobedecido a uma ordem de parada emitida pela Polícia Militar enquanto passava pela Rua Aureliano Garcia, no Centro da cidade. Em sua tentativa de fuga, acabou perdendo o controle do veículo em uma curva nas proximidades do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, que está investigando o incidente.

A colisão ocorreu por volta das 3 horas da manhã. O rapaz e a adolescente que estava na garupa da moto foram prontamente socorridos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Barra do Piraí. O adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já a garota passou por uma cirurgia devido às fraturas sofridas.

Até o momento desta publicação, não havia atualizações sobre o quadro de saúde da adolescente.

Foto: Arquivo/PMBP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Caminhão fica preso sob viaduto e causa transtornos no trânsito em Volta Redonda

ter jun 6 , 2023
Um caminhão ficou preso sob o viaduto Nossa Senhora das Graças, que conecta o Centro ao bairro Aterrado, em Volta Redonda, resultando em um considerável congestionamento no trânsito na tarde desta terça-feira. De acordo com as informações disponíveis, o veículo estava saindo da Avenida Amaral Peixoto e tentava acessar a […]