Caminhão fica preso sob viaduto e causa transtornos no trânsito em Volta Redonda

Um caminhão ficou preso sob o viaduto Nossa Senhora das Graças, que conecta o Centro ao bairro Aterrado, em Volta Redonda, resultando em um considerável congestionamento no trânsito na tarde desta terça-feira.

De acordo com as informações disponíveis, o veículo estava saindo da Avenida Amaral Peixoto e tentava acessar a Avenida dos Trabalhadores em direção à Vila Santa Cecília quando ficou enganchado na estrutura do viaduto. O local possui um aviso de limite de altura, estabelecendo um máximo de 4 metros.

No momento desta publicação, não havia informações sobre a retirada do caminhão do local. A Guarda Municipal foi acionada para auxiliar na orientação do tráfego, visando minimizar os transtornos causados pelo incidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Corrida rústica marca início das comemorações pelo aniversário de Pinheiral

ter jun 6 , 2023
Abrindo as comemorações do 28º aniversário de Pinheiral, que será celebrado no próximo dia 13 de junho, a Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo (SEMECULT) e o Departamento de Esporte, realizou na manhã do último domingo, 04, a XXIII edição da tradicional […]