Vereado Paulo Conrado concede Moção de Aplausos ao Dr. Borges pelos serviços prestados

O vereador Paulo Conrado, atual Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, entregou na noite do dia 06 de junho, no Plenário da Casa Legislativa, uma Moção de Aplausos ao Doutor Borges pelos serviços prestados na área médica na especialidade de otorrinolaringologia. Dr. Borges é especialista pela Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia, membro titular da Assosicação Paulista de Medicina, uma década atuante na diretoria da Sociedade Brasileira ORL em São Paulo, por 12 anos na Sociedade ORL do Rio de Janeiro, Membro da Associação Panamericana ORL e também da Sociedade Brasileira de Rinologia (área da Otorrinolaringologia que trata os problemas nasais) e pela contribuição por 21 anos no antigo Hospital CSN como otologista (otologia é um ramo da medicina que estuda a anatomia, fisiologia e patologia da orelha).

“-Médicos como o Dr. Borges merecem homenagens desta Casa Legislativa, na oportunidade além de aplaudir sua contribuição na especialidade de otorrinolaringologia, também parabenizo pelos seus 47 anos de formação pela UNIFOA.”- justifica o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fenômeno da música gospel, Kellen Byanca participa de congresso de jovens em Volta Redonda

qua jun 7 , 2023
Cantora se apresenta na Conferência Inconformados da Assembleia de Deus Ministério de Madureira A Catedral das Assembleias de Deus em Volta Redonda Ministério de Madureira (Cadevre) realiza entre os dias 9 e 11 de junho a Conferência Inconformados 2023. A igreja fica na Rua Assembleia de Deus, no bairro Laranjal. […]