Acusado de violência doméstica é preso em Três Rios

Agentes da 108ª DP (Três Rios) prenderam, na terça-feira (dia 9), um homem acusado de violência doméstica contra sua companheira. Ele foi capturado no bairro do Triângulo, em Três Rios, após informações de inteligência e monitoramento.

Segundo as investigações, em março deste ano, a vítima procurou a delegacia relatando que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro no interior da residência do casal. Imediatamente, uma equipe da distrital procedeu ao local, mas o autor já havia fugido. Na ocasião, a vítima realizou exame de corpo de delito e foi constatado vestígio de lesão à integridade física, provocada por ação contundente.

Diante dos fatos, a delegacia representou pelo mandado de prisão do autor, que foi deferido pela Justiça, e cumprido pela equipe da 108ª DP.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Passageiros de ônibus já podem fazer duas viagens e pagar uma passagem em Volta Redonda

qui abr 11 , 2024
Os usuários do transporte público de Volta Redonda que utilizam o VR Card já contam com mais um benefício: o novo programa “Viaje +”, que visa estimular o uso do transporte coletivo público na cidade. A proposta do programa – que é incorporado ao subsídio da prefeitura às empresas de […]