Vereador Renatinho busca agenda com prefeito de BM ainda esta semana

2/1/2017

O vereador José Renato de Oliveira, o Renatinho (PP), quer se reunir ainda esta semana com o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable. A intenção é buscar melhorias para diversos bairros do município, mas também debater e solicitar ao Executivo como prioridade, o pagamento do 13º dos aposentados e de alguns servidores, cujos vencimentos ultrapassaram o limite salarial estabelecido pelo governo passado.

 

"Vivemos um momento financeiro muito delicado no município, porém é necessário olhar para a situação dos inativos com carinho. Eles já deram a sua contribuição para o engrandecimento do município. Agora, precisam receber seus vencimentos em dia. Isso é dignidade. Acredito que a mesma regra deva ser aplicada aos demais servidores, que também precisam honrar seus compromissos em dia", salientou Renatinho.

 

Outros pontos que fazem parte da pauta do vereador estão relacionados à normalização do atendimento nas unidades de saúde e nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), além de um planejamento organizacional para receber os alunos da rede municipal de ensino em fevereiro. “A população não pode ser penalizada com a falta de serviços públicos essenciais, como saúde e educação. Por isto, quero ajudar neste processo de colocar Barra Mansa em ordem. Nosso grande desafio é fazer todo este processo de maneira eficiente e num curto espaço de tempo”, disse.

 

Posse

 

Renatinho, 50 anos, policial militar,  foi empossado no último domingo, dia 1º, junto com os demais vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020. A cerimônia ocorreu no Palácio Barão de Guapy, seguida da  eleição para a composição da mesa diretora. Em seu discurso, Renatinho agradeceu os 1.163 votos recebidos. “Agradeço a minha família, que foi decisiva para o resultado deste pleito; a confiança em mim depositada pelos eleitores e a minha equipe. Reafirmo aqui, o compromisso de fazer o melhor que puder pela minha cidade”.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com