Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de VR tem nova presidente

30/1/2017

 

A arquiteta e urbanista Maria Ilma de Andrade Silva será a nova presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPU) de Volta Redonda. Ela substituirá Ricardo Moreira, que deixou o cargo por questões pessoais. A informação foi passada pelo prefeito Samuca Silva na tarde desta segunda-feira (30). Com mais de 30 anos de experiência, Maria Ilma é pós-graduada em gerência de Cidade e tem mestrado em Gestão Urbana pela PUC de Campinas. Ela também já foi três vezes secretária municipal de Obras da cidade de Barra do Piraí e é professora universitária do curso de Engenharia Civil, na UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase).  
 
“É um grande desafio assumir o IPPU em Volta Redonda. Mas acredito na capacidade técnica da nossa equipe e vamos fazer o nosso melhor para a população. Agradeço a confiança do prefeito Samuca Silva e darei o meu melhor”, disse a nova presidente do IPPU.
 
Ricardo Moreira agradeceu ao prefeito Samuca Silva, e disse que irá se dedicar à família. “Saio, mas continuo apoiando o governo como cidadão e técnico. Agradeço a confiança do prefeito de ter me escolhido por um cargo de tamanha importância”, frisou.
 
“Ricardo (Moreira) é um grande amigo, um grande apoiador da cidade. Por questões particulares, ele deixará o cargo de presidente, mas continuará ajudando nosso projeto. Maria Ilma chega com toda garra e disposição para comandar uma pasta estratégica para Volta Redonda. São muitos desafios e o gabinete está sempre à disposição”, finalizou Samuca Silva.      

 

Foto: Divulgação/ PMVR

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com