Resende promove treinamento para emissão de notas fiscais

23/1/2018

Na próxima semana, a Prefeitura vai atualizar o sistema de emissão de notas fiscais no município. A ação visa gerar mais uma grande economia de recursos aos cofres públicos de Resende. Serão poupados R$624 mil ao ano. Para entender como operar o novo sistema, que começa a funcionar no próximo dia 3 de fevereiro, será realizado um grande treinamento já na semana que vem, para que as empresas se adaptem ao novo formato.

 

De acordo com o Superintendente de Tecnologia da Informação, Márcio Silvestre, a capacitação preparada pela administração municipal acontecerá em diferentes horários, locais e dias da semana, para que ninguém fique de fora. Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro, no Espaço Z e na Câmara de Dirigentes Lojistas de Resende (CDL). No auditório da CDL, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Campos Elíseos, o curso acontecerá todos os dias das 9 às 12h. Já quem preferir fazer a capacitação no turno da tarde, deverá inscrever-se para o auditório do Espaço Z, na Avenida Gustavo Jardim, s/nº, no Centro da cidade, onde o curso será ministrado das 14 às 17h.

 

- O curso é voltado para contadores, empresário, prestadores de serviços, empreendedores de todos os portes. O treinamento visa sanar dúvidas e levar conhecimento aos diversos profissionais envolvidos com o sistema de emissão de notas fiscais, fundamental para a geração de receitas públicas – explica o superintendente.

 

Para participar do curso, inscreva-se em: https://goo.gl/8rwBJ3

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com