Segunda edição da Tenda de Doação acontece este domingo em Barra Mansa

23/3/2018

Após o sucesso da primeira da Tenda de Doação, realizada pelo Grupo Amor aos Irmãos Animais – GAIA -, o evento retorna este domingo ao Sesc de Barra Mansa. A Tenda de Doação passou a integrar o calendário do SESC da cidade e acontecerá sempre no último domingo de cada mês. A edição de março acontece neste domingo (25), de 10h as 15h, na área central do SESC, localizado no bairro Ano Bom.

 

Podem participar do evento interessados em adotar animais domésticos e quem possui animais para doação. O GAIA pede que os interessados em adotar apresentem cópia e original do CPF, RG e comprovante de residência. Essa documentação é necessária para o cadastro correto do adotante e comprovação da adoção responsável. Para quem levar animais para serem adotados é exigida a mesma documentação. No local do evento, os  participantes  preenchem um cadastro, para controle dos animais adotados e para adoção.

 

Entre cães e gatos, a primeira edição da Tenda de Doação conseguiu concretizar a doação de 8 animais. Após o evento, o GAIA realizou campanhas de doação para os animais que foram levados e não conseguiram ser adotados, é o caso das cachorras Pipoca, de 2 meses, e Cacau, de 9. A expectativa para a segunda edição é de que a quantidade de animais adotados aumente.

 

-A Tenda de Doação foi um grande sucesso, conseguimos até que animais que não puderam ser levados ao evento, fossem adotados. Além disso, tivemos a participação de muitas pessoas, interessadas em ajudar – afirmou Thamara Riguete, uma das organizadoras e membro do GAIA.

Para mais informações sobre a Tenda de Doação, o Gaia disponibilizou o telefone  (24) 98100-7012.

 

GAIA: Grupo Amor aos Irmãos Animais

 

O Grupo Amor aos Irmãos Animais – GAIA – reúne  pessoas que amam animais, preocupados com seu bem estar. Por não possuir espaço físico para abrigar animais, tampouco recursos financeiros, o GAIA não recolhe animais. O grupo busca o bem estar dos animais, de acordo com suas possibilidades, principalmente, por meio de divulgação para que o animal possa ter um lar e uma família que o respeita e o ama.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com