Cerimônia confirma filiação de Samuca, Zoinho e Maycon Abrantes ao Solidariedade

14/4/2018

 

Na noite desta sexta-feira (13), foi realizada na sede social do Clube Náutico, no bairro Nossa Senhora das Graças em Volta Redonda, uma cerimônia de confirmação da filiação do prefeito Samuca Silva ao Solidariedade. Na ocasião ainda foram confirmadas as filiações do vice-prefeito Maycon Abrantes, o assessor de Samuca Fernando Samuquinha, o ex-deputado Zoinho de Oliveira e a ex-secretária de saúde de Volta Redonda, Márcia Cury. A cerimônia coincide com a data em que, segundo o TSE, está encerrada a janela de transferência entre partidos com vistas às candidaturas ao pleito eleitoral de outubro, onde os eleitores escolheram deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidente da república. 

 

O encontro ainda contou com presença do presidente da Câmara de Vereadores Washington Granato, dos vereadores Fábio Buchecha, Isaac, Luciano Mineirinho, Maurício Pessoa, Nenem, Novaes e Vair Duré, além de alguns membros do governo municipal e presidentes do partido de outros municípios da região. A ausência mais sentida foi a do vereador Carlinhos Santana, filiado ao partido, que não pôde comparecer.

 

O presidente municipal da legenda, Henrique Santana, agradeceu aos novos filiados que chegam ao partido, com destaque ao prefeito que, segundo Santana, vem realizando um grande governo e irá somar muito à legenda.

 

Em um determinado momento da cerimônia, o deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Áureo Lídio, assumiu o papel de cerimonialista e conduziu o eventoa convidando os novos filiados a discursarem. Áureo também fez questão de destacar a presença do ex-prefeito de Resende e ex-deputado Noel de Carvalho, que também discursou na cerimônia.

 

Ao final do evento, Áureo convidou Samuca Silva, apresentando-o como a principal liderança do partido no Sul Fluminense a partir de agora. Em sua fala Samuca agradeceu a oportunidade e fez um paralelo entre a festa de comemoração pela sua eleição em 2016, feita no mesmo local (a sede do Náutico) e o atual momento, que representa uma nova etapa. Samuca ainda destacou a presença dos vereadores de outros partidos no evento, enaltecendo a união de forças que, segundo ele, deve permear os interesses da nossa região.

 

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com