Guarda Municipal de Barra Mansa realiza ação após denúncia de invasão de espaço público no Ano Bom

2/8/2019

 

A Guarda Municipal de Barra Mansa realizou uma ação que conduziu dois suspeitos de invasão á área pública do antigo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), no Ano Bom, a 90ª DP na noite desta quarta-feira (31). A equipe da corporação confirmou a denúncia de que os suspeitos utilizavam a área para moradia. Os acusados são um homem e uma mulher, com idade média de 35 anos. Ao serem abordados, eles alegaram ser de Passa Vinte, Minas Gerais.

 

O crime é tipificado de acordo com o artigo 163 do Código Penal como dano ao patrimônio público. No local só foram encontrados pertences pessoais dos suspeitos.

Após prestarem depoimentos o casal foi liberado. A ação foi coordenada pelo Comandante da GM-BM, Joel Valcir, e outros três membros da corporação.

 

O comandante Joel Valcir, afirmou reforçará a segurança do local para que a situação não se repita. “Nós estamos mapeando o local para que não aconteça mais esse tipo de situação. É uma localidade que é próxima a uma creche e por isso vamos reforçar a segurança e buscar a prevenção de problemas no futuro”, enfatizou o comandante.

 

O comandante pediu também para que qualquer denúncia de caso semelhante seja feita pelos telefones (24) 3028-9369 ou 153.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com