Noite da Seresta tem segunda edição em Resende

27/8/2019

 

Após o sucesso da primeira edição, que ocorreu em agosto, a Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, promove mais uma ‘Noite da Seresta, no próximo dia 6 de setembro. O projeto é realizado sempre na primeira sexta-feira do mês.

 

Nesta edição, Seu Granja se apresenta com as participações de Anne Nogueira e Mariana Gomes, a partir das 19 horas, e Custodinho recebe convidados a partir das 20h30 . O público pode conferir e apreciar os dois shows na Praça Oliveira Botelho, localizada no Centro Histórico.

 

De acordo com o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, o ‘Noite da Seresta’ surgiu durante um show que homenageou o centenário do cantor Nelson Gonçalves, no dia 23 de junho, que ocorreu no mesmo local.

 

Conheça um pouco sobre os músicos

Seu Granja

O músico e cantor começou sua carreira na adolescência, tocando violão em um grupo de igreja em Maceió. Logo depois, Seu Granja fez shows com repertórios da Jovem Guarda. Ele veio para Resende para continuar sua carreira como instrumentista e cantor.

 

Custodinho

O sanfoneiro Custodinho, nascido e criado em Resende, se interessou pela música ainda criança. Ele aprendeu viola, cavaquinho, violão e o acordeon, instrumento que toca desde então. Há cerca de 15 anos, organiza um grupo de seresta com apresentações todas as quintas-feiras, no Parque Tobogã.

 

 

Serviço             

‘Noite da Seresta’

Data: 06/09 (sexta-feira)

Horário: A partir das 19h

Local: Praça Oliveira Botelho, localizada no Centro Histórico

Entrada gratuita

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com