Guarda Municipal de Barra Mansa prende em flagrante homem furtando ferro na Edimetal

3/9/2019

 

 

Um homem, que não teve o nome ou idade divulgados, foi preso na tarde desta segunda-feira (02), por agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa, após ser flagrado furtando alguns ferros no interior da antiga Edimetal. Esse material faz parte da estruturação da antiga indústria. Durante a ação, outros dois comparsas, que estavam com o suspeito, conseguiram fugir. O suspeito foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia.

 

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, explicou que essa não é a primeira vez que o local é alvo de ataques de vandalismo e de furto. “Tivemos outras ocorrências que envolveram o local, por isso destacamos uma guarnição para ficar na Edimetal durante 24 horas por dia, porém houve uma necessidade dos agentes virem para a sede da GM e foi nesse momento que os meliantes tentaram cometer esse creme”, disse.

 

Joel ainda falou sobre a estrutura do espaço. “Lá tem diversos tipos de ferros, pois a composição dos galpões é composta por esse material. A intenção dos criminosos provavelmente era de vender para algum ferro-velho”, concluiu.

 

Foto: Divulgação

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com