Shopping Park Sul terá atrações para a Semana do Brasil

4/9/2019

 

O Shopping Park Sul aderiu à Semana do Brasil, campanha incentivada pelo governo federal para aquecer a economia no mês de setembro. Do dia 6 ao dia 15, várias lojas do shopping estarão com preços e condições especiais para os consumidores. As ações vão de distribuição de brindes a até 60% de desconto em todos os produtos da loja. Além disso, o shopping terá uma série de atrações especiais no período, começando no dia 06 de setembro, sexta-feira, com um super show de Arnaldo Jr., integrante do grupo Melanina Carioca às 18h30 na Praça de Alimentação.

 

No sábado, dia 7, apesar do feriado, as lojas do Park Sul funcionarão em horário normal, das 10h às 22h, e o shopping terá uma super atração para a criançada: o “Bailinho da Independência”, baile infantil à fantasia, com oficina de artes manuais, oficina de slime, teatrinho e muita música, das 16h às 19h, ao lado do Bramil. No mesmo dia, às 17h, o shopping receberá o “I Campeonato de io-io York”, com direito a uma super apresentação da equipe York de io-io profissional.

 

No domingo, dia 08, será a vez do “Sesc no Shopping”, com diversas oficinas de artes manuais, espaço para brincadeiras como amarelinha, ciranda, cabra-cega, etc... além de mini quadras de esportes e aulão de ritmos das 14h às 20h, no Acesso A.

 

O projeto “Música no Park” terá edições especiais com shows gratuitos de Milena Telhado na terça, dia 10, e Marcela Paiva, sexta, dia 13, sempre às 18h30 na Praça de Alimentação. Ainda na sexta, dia 13, o Bramil Supermercados recebe a 4ª edição do Sarau da Esquina, evento que acontece em Barra Mansa, com a presença de poetas escritores e músicos bem acompanhado da degustação de produtos.

 

Para encerrar com chave de outro, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, sexta a domingo, o shopping receberá em seu estacionamento a “I Feira da Primavera Park Sul”. O evento contará com uma super área kids, barraquinhas de comidas típicas de diversas regiões do país, artesanato exposição de flores e, claro, muita música brasileira com shows ao vivo com Alecsandro e Banda, PUB77 e Waguinho e Nigéria, tudo com entrada franca. Alfredo Zanotta, superintendente do shopping Park Sul, demonstra otimismo quanto para o período. “Além de muito boas promoções em diversas lojas, o shopping está com a agenda repleta de atrações gratuitas, para o público de todas as idades. Certamente será uma campanha muito positiva para o nosso negócio”.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com