Adolescente é assassinada no bairro Piteiras em Barra Mansa. Suspeito que havia sido preso foi liberado

25/10/2019

 

Na noite desta quinta feira (24), uma menor de 16 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro Piteiras em Barra Mansa.

 

As primeiras informações dão conta que a polícia militar foi acionada para uma ocorrência no local. Ao chegarem, os agentes Sgt. Jaques r Sgt. Julio, auxiliados pelo Cb. Teixeira, encontraram a menor, cujo nome era Maria Julia Fonseca de Oliveira, morta sem marcas aparentes de ferimentos a tiros ou arma branca. Na casa se encontravam os pais da vítima. Suspeita-se que ela tenha sido estrangulada.

 

Um suspeito, que seria morador do bairro Roselândia, foi preso. Ele teria sido apontado por vizinhos como o autor do crime em uma possível tentativa de assalto.

 

 

Suspeito de matar adolescente no Bairro Piteiras é liberado após prestar depoimento na delegacia e fornecer material para exame.
O jovem de 22 anos que foi detido ontem a noite numa casa da Rua Pedro Barbosa no Bairro Nova Esperança em Barra Mansa, foi ouvido na delegacia e posteriormente foi conduzido pela Polícia Militar ao Hospital Regional no Roma, para que fosse feito a coleta de material para exame de DNA e corpo delito. Após prestar esclarecimentos e negar a autoria do crime, ele foi liberado.  O mesmo foi detido sob suspeita de ter assassinado no início da noite ontem, a menina Maria Júlia Fonseca de Oliveira de 16 anos. A vítima foi encontrada caída ao solo da cozinha na casa onde morava com os pais na Rua 12 no Bairro Piteiras em Barra Mansa.


A polícia está investigando como aconteceu o crime, e se o jovem, que foi denunciado por vizinhos, seria realmente o autor do crime bárbaro.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com