Ação social realiza corte de cabelo para doação em Angra dos Reis

28/10/2019

“Seu cabelo tem mais força do que imagina”. O slogan do projeto Corte e Compartilhe, que realizou a sua segunda edição no último sábado (26/10), na Praça do Papão, em Angra dos Reis, resume bem o objetivo da ação social.  
 

Idealizado pelo cabelereiro Marco Lorenzo e pela Miss Rio de Janeiro 2018 e Miss Angra dos Reis 2017 Amanda Coelho, o projeto realizou mais de 65 cortes de cabelos, que serão doados para confecção de perucas para mulheres que lutam contra o Câncer de Mama.  


Satisfeito com o sucesso da ação o idealizador se mostrou plenamente grato as pessoas que se dispuseram a ajudar.
 

- Muito feliz com o resultado da segunda edição do evento. Obrigado a cada uma das mulheres que se prontificaram a doar seus cabelos e ajudar a transformar a autoestima de outras. É muito gratificante saber que, de alguma forma, estamos fazendo a diferença na vida de alguém - destacou Marco Lorenzo.  
 

Ação no hospital 
 

Na quinta-feira (24/10) o cabelereiro Marco Lorenzo participou do evento Outubro Rosa da Santa Casa de Angra dos Reis. No hospital, ele também realizou cortes de cabelos, que serão doados para confecção de perucas. 
 

O câncer de mama é o tipo de doença mais comum entre as mulheres no Brasil e no Mundo, depois do de pele não melanoma, correspondendo a cerca de 25% dos casos novos a cada ano. No Brasil, este percentual é de 29%, somando cerca de 60 mil novos casos por ano.


Foto: Divulgação

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com