Basquete Sub-15 do CFCSN receberá o Botafogo no jogo da volta dos playoffs do Campeonato Estadual

28/10/2019

Após vencer o Botafogo no dia 19/10, no primeiro jogo dos playoffs do Campeonato Estadual, na cidade do Rio de Janeiro por 57 a 49, os atletas do time Sub-15 de Basquete Masculino do Clube dos Funcionários estão focados na fase final da preparação para o jogo da volta que será realizado no dia 30/10, ás 19 horas no Ginásio da PET, em Volta Redonda, que terá entrada gratuita. 
 

O time comandado pelo treinador Daniel Müller – ‘Dagobel’ – está se preparando de maneira intensiva para alcançar a tão esperada vaga para a próxima fase já nesta quarta-feira, atuando diante dos seus torcedores. 
 

O Subdiretor de Basquete do CFCSN – Alex Ribeiro demonstrou grande confiança na sua equipe.

- Apesar de termos vencido o primeiro jogo na casa do Botafogo, acredito que esta partida da volta será bastante difícil, as duas equipes se equiparam muito, respeitamos eles, mas acredito e confio imensamente na nossa equipe e no trabalho da nossa comissão técnica formada pelo Dagobel (treinador) e o Dé (auxiliar técnico). Representamos Volta Redonda no Campeonato Estadual e convido a todos para virem a PET torcer pelo nosso time, destacou o Subdiretor.

 

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com