Destaques do Sacode: Homem que estuprou jovem dentro da CSN está preso; homens são baleados em BM

29/10/2019

 


O homem de 38 anos, acusado de estupro contra uma jovem de 21 anos, foi demitido por justa causa na sexta feira (25) um dia depois do bárbaro crime. O suspeito, que arruinou a própria vida, era líder de equipe na CSN e permanece na tranca da Casa de Custódia no Roma à disposição da justiça. A vítima, que trabalhava como jovem aprendiz está de licença médica, sendo acompanhada por uma equipe de assistência social da empresa. O acusado foi preso em flagrante por policiais da 93 DP após cometer o estupro, segundo relato da vítima, dentro de um galpão no interior da CSN.

 

Imagem de arquivo.


Homens são baleados nos Bairros Santa Lúcia e Vila Maria em Barra Mansa.

A chapa esquentou ontem a tarde em dois Bairros de Barra Mansa. Por volta das 16 horas, um menor de 15 anos, bamboleava pela Rua João Naves de Lima  no Bairro  Santa Lucia, quando brotou no pedaço um Taxi Fiat Uno Cinza com elementos em seu interior, mandando brasa pra riba do adolescente. O garoto levou um pernilongo de aço de com força no tórax e tombou pedindo help. Ele foi socorrido pelo Samu e carretado para a Santa Casa, onde foi direto para sala de cirurgia. Kaiky, Segundo a polícia, apesar de ter 15 anos, o jovem já tem passagem por porte ilegal de arma e responde como menor infrator. 

 

Já o segundo saracotaco aconteceu quase no mesmo horário, próximo a um Bar na rua Antônio Graciano da Rocha no Bairro Vila Maria. O Gelson Mariano Ferreira, de 43 anos, estava de bob no local junto com uma cabeçada, quando brotou no pedaço em elemento encapuzado, que sacou uma draga de furar carcaça da cintura. O bicho solto abriu artilharia para riba da turma. Gelson ziguezagueou e correu em direção ao seu carro. Ele levou um teco no braço e, cabreiro, ao invés de ir para Santa Casa de Barra Mansa, procurou atendimento no Hospital São João Batista em VR. A PM compareceu no Hospital e anotou o parangolé na pranchetinha.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com