Clube dos Funcionários conquista a Copa Serrana Sub-13 de Basquete

2/11/2019

O time Sub-13 de Basquete Masculino do Clube dos Funcionários-Volta Redonda, foi campeão da Copa Serrana de Basquete, na tarde de sábado (02/11), após vencer na final da competição o Central / Niterói por 52 x 47, na partida que foi realizada no Clube Comary, em Teresópolis-RJ.
 

Em um jogo equilibrado o CFCSN começou mal, mas logo se recuperou, soube conter as jogadas de ataque do adversário, impôs o seu ritmo nos períodos seguintes e fechou o jogo com a vantagem de cinco pontos de diferença e assim conquistou o título da Copa.
 

O treinador Daniel Müller – Dagobel comemorou a conquista e exaltou o poder de reação da sua equipe.
 

- Durante o campeonato jogamos contra o Central três vezes e fomos derrotados em todos estes jogos. Apesar destas derrotas o nosso time evoluiu muito no decorrer da Copa Serrana, conseguimos nos classificar e vencemos a boa equipe do JF Celtics na Semifinal. Nesta final novamente tivemos colocar em prática a nossa capacidade de reação, conseguimos e conquistamos o título.  Este foi um excelente resultado e parabenizo os meninos pela recuperação e grande atuação que tiveram , disse o treinador.

 

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com