Tempo quente, chapa quente: homem é executado a tiros em Volta Redonda. Casal é baleado em Barra Mansa.

4/11/2019

 


O caldeirão sem fundo continua fervendo na temperatura máxima, em todas as cidades da região. 


O primeiro saracotáco foi registrado sábado a noite, numa alameda da Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Agua Limpa em Volta Redonda. Segundo testemunhas, a vítima, Dhienerson Wander Chaves Soares, de 31 anos, estava na varandinha do seu bangalô, quando brotou no pedaço três elementos armados. O trio abriu artilharia pesada pra riba do morador.


Dhienerson ziguezageou, tentou correr, mas tombou batendo biela no quintal da casa. Os derrubadores misteriosos deram linha na pipa. O sanhaço está anotado o livrão da 93 dp.


E onça chupou manga, ontem à noite na Rua Santina Pereira de Melo, no Bairro São Sebastião na Região Leste de Barra Mansa. O Jonathan Silva matos, de 25 anos, morador do Bairro 9 de Abril, e Camila Peixoto, de 24 anos, moradora do Santa Inês, saracoteavam na bulica nervosa, quando sofreram um baque sinistro.


O rapaz levou um téco na barriga, tendo lesão na bexiga. A jovem foi atingida na região lombar e no peito. O casal foi socorrido no Hospital São João Batista, e segundo informe, a moça corre o risco de perder o movimento das pernas. O caso já está anotado pelos sherloks do setor de homicídios da 90 dp.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com