Policial militar e dois elementos são presos após trio invadir apartamento de Colombianos no bairro Água Limpa

8/11/2019

 


Sherloks da 101 Dp de Pinheiral e Policiais Militares, prenderam no final da manhã de ontem, três homens suspeitos de tentativa de assalto contra três colombianos, moradores do condomínio Recanto do Bosque 2 no Bairro Agua Limpa em Volta Redonda.


Agentes da Polícia Militar foram acionados após o informe de roubo, e quando chegaram, a Polícia Civil de Pinheiral já estava no local abordando os suspeitos.  Foram detidos: O Policial Militar, Eliesér Araujo do Nascimento, de 36 anos, lotado no 31º Batalhão do Recreio dos bandeirantes no Rio de Janeiro, Rodrigo dos Santos Rocha, que não teve idade informada, e Thiago de Souza Carvalho, de 30 anos. Com o trio foram apreendidos, um colete a prova de balas, 1 revólver 38 e 20 munições do mesmo calibre, 01 pistola 9 milímetros e 24 munições do calibre, e 01 pistola 45 e 24 munições do mesmo calibre. 


Os elementos receberam voz de prisão dos PMS e foram conduzidos para 93 dp. O policial militar, segundo a PM, alegou que estaria apenas de passagem pelo local. Porém, o delegado Wellington Vieira informou que o trio estaria envolvido com crimes de roubo e milícia armada. Outro policial relatou ao ‘’Sacode Polícia’’, que o caso poderia versar em tentativa de extorsão.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com