Homem com anotações criminais em Minas e no RJ é detido com carro furtado na BR 393 em Barra do Pirai

13/11/2019

 


Por volta das 3 da tarde de ontem, agentes da PRF abordaram no Km 275 da Rodovia Lúcio Meira, na altura de Barra do Piraí, o Veículo Hyundai/HB20 – branco- com Placa de Belo Horizonte MG. O pé de borracha era conduzido por um homem de 50 anos, tendo como passageiros um de 58 anos e outro de 54 anos. Os agentes constataram que o carro é de propriedade de uma locadora de veículos de Guarulhos em São Paulo, com registro de furto na delegacia da cidade no dia 31 de outubro.


A PRF entrou em contato telefônico  com a comunicante do furto que constava no registro policial e a mesma se apresentou como gerente da  empresa de locação de veículos do município de Guarulhos, informando que o ‘’corre corre’’ foi locado de forma fraudulenta, com dados falsos do locador. 

 

Ao serem indagados, o condutor, que suava mais que bumbum de macaco, informou que havia pego emprestado o carro de um amigo e que não estaria de posse do contrato de locação do mesmo. Os passageiros permaneceram em silêncio. 


Ainda no posto da PRF, segundo os agentes, o condutor  pediu para utilizar o banheiro. Após o suspeito fazer uso do mesmo, um Federal com o disconfiômetro ligado, realizaou uma revista no banheiro onde foi localizado na cesta de lixo, envolvida em papel higiênico, uma carteira de habilitação falsa, contendo a foto do condutor, mas com nome e dados completamente diferentes.


Indagado novamente, o cara confessou ter jogado fora a CNH falsa. Ele portava o valor de R$3.325,00.


Na 88DP foi verificado que o mesmo já  possui extensa capivara em delegacias do Estado de Minas e no Rio de Janeiro. Um dos passageiros também possui passagens criminais.  É tralha pura...

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com