PM estoura bangalô do tráfico no Bairro Bom Pastor e apreende pistola e farto material do tráfico

13/11/2019

 


O sacode rolou no início da noite de ontem, na Rua Geraldo Basílio de Castro, local conhecido como Beco da Quadra, no Bairro Bom Pastor, vulgo Lazaredo em Barra Mansa.


Uma boquinha de quiabo, maneira, babou denúncia para a central da 2º CIA, dando conta que, vários elementos estavam ostentando armas e traficando drogas no local já conhecido ponto do tráfico.


Sem perder a jogada, o time do Capitão Videira, reunido em duas viaturas, baixou com tudo na área e foi uma tremenda correria.


Após cercar o beco, os canelas pretas detiveram os três menores suspeitos de tráfico. Dois de 17 e um de 16 anos. Foram apreendidos malocados em uma obra e em um casebre abandonado: 1 pistola, 5 munições,  01 Pedra de Crack Grande e 1 Pedra de Crack pequena, 40 papelotes de cocaína, 2 pinos de coca, 3 celulares, e balança de precisão. Um quarto elemento que estava no bolo foi detido como testemunha.   O trio do elenco sub-18 do tráfico foi rebocado para 90 dp. Um foi fichado por fato análogo ao tráfico de drogas e os outros dois  por fato análogo ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com