Jovem é detido por tráfico de drogas na Vila Coringa; Suspeito de tráfico no Getúlio Vargas, é preso após oferecer dinheiro pra polícia

19/11/2019

 

 


O time da Tenente Coronel Luciana Rodrigues, comandante do 28º Batalhão, está botando pra rachar na área da 2 Cia, comandada pelo Capitão Videira. Por volta das 10h de ontem, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Nossa Senhora da Boa Morte, no bairro Vila Coringa em Barra Mansa, quando butucaram um suspeito de tráfico, conhecido da polícia, saindo de um terreno baldio. O suspeito, de 20 anos, levou uma dura. Ele não portava nada de ilícito, mas, segundo os policiais, ele autorizou a entrada da guarnição em sua casa, onde foi encontrado farto material para endolação de drogas dentro de uma mochila. 500 pinos para endolação de coca e 300 etiquetas com a descrição ‘’Coringa brabo de 5’’.

 

 Igor foi carretado pra 90 dp onde assinou contrato com a Dona justa baseado nos artigos: 33 – tráfico de drogas, 35 - Associação para o tráfico, e 34 – Por fabricar, adquirir, utilizar, transportar, oferecer, vender, distribuir, entregar a qualquer título, possuir, guardar ou fornecer, e etc... ou qualquer objeto destinado à fabricação, preparação, produção ou transformação de drogas. Um outro elemento suspeito de tráfico não foi localizado, mas foi autuado também. 


E a segunda ação dos tiras da 2 Cia rolou por volta das 15:30 na Rua Goiânia, Bairro Getúlio Vargas.


Os ‘’canelas pretas’’ que estavam em PTR no local deram um bote perfeito no ganso,de 33 anos. Ele sassaricava no pedaço com 5 pinos de cocaína, celular, e R$40,00 provenientes do tráfico.  O elemento foi ‘’ajeitado’’ na viatura. Durante o trajeto para a delegacia, ele mandou a letra para os policiais  e ofereceu R$300,00 para não ser conduzido para o distrito policial, afirmando que iria pegar a quantia com seu ‘’patrão’’. Sassá acabou preso por tráfico de drogas e por tentativa de corrupção.

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com