Morre Gugu Liberato; apresentador sofreu queda em casa e teve morte cerebral confirmada

22/11/2019

 

O apresentador de televisão Gugu Liberato, de 60 anos, teve morte cerebral diagnosticada e confirmada na noite dessa sexta-feira pela assessoria.


Na quarta-feira, Gugu caiu do telhado da casa dele, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, enquanto tentava consertar o ar-condicionado. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.


Atendendo a uma vontade do apresentador, a família autorizou a doação de todos os órgãos.


Filho de portugueses, Antônio Augusto Moraes Liberato nasceu em São Paulo, no dia 10 de abril de 1959. O pai era caminhoneiro e a mãe, dona-de-casa.


Aos 13 anos, fez a primeira aparição na TV, participando de uma gincana. Aos 19, virou produtor do programa Domingo no Parque, no SBT, a convite de Silvio Santos, que apresentava a atração.


Em quase 30 anos de SBT, apresentou programas de grande audiência, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Passa ou Repassa e Domingo Legal.


Gugu trocou a emissora de Silvio Santos pela TV Record em 2009, onde apresentou o Programa do Gugu e os reality shows Power Couple Brasil e Canta Comigo.


Atuou em seis filmes dos Trapalhões e em um da apresentadora Xuxa, e lançou mais de 10 discos, entre compactos e álbuns completos. Alguns, com temática infantil.


A família ainda não divulgou informações sobre o funeral.


Gugu Liberato era casado com a médica Rose Miriam di Matteo, com quem tinha três filhos adolescentes: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sophia, de 15 anos.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com