Time Sub-15 de Basquete do CFCSN receberá o Fluminense em decisiva partida pela Taça Rio

22/11/2019

A equipe Sub-15 de Basquete do Clube dos Funcionários está preparada para enfrentar o Fluminense no próximo domingo (24/11), às 11 horas no Ginásio da PET, em Volta Redonda, no segundo jogo dos playoffs da Taça Rio.

 

Este jogo ganhou ares de decisão, pelo fato do CFCSN ter vencido o primeiro confronto da série melhor de três no dia 10/11, na cidade do Rio de Janeiro, e no caso de uma nova vitória conseguirá a classificação para a próxima fase da competição. 

 

O treinador Daniel Müller – Dagobel pregou respeito ao adversário, mas garantiu que a sua equipe irá para este jogo disposta a buscar a vitória e a conseqüente classificação. 

 

- O Fluminense é uma equipe forte e de tradição, vencemos eles primeiro jogo no Rio, mas ainda não tem nada decidido. Nos preparamos muito nos últimos dias, os meninos estão cientes da responsabilidade que possuem e vamos fazer de tudo para vencer e fechar a série aqui na nossa casa, afirmou o treinador.

 

Alex Ribeiro – Subdiretor de Basquete do Clube dos Funcionários convidou a população da região para prestigiar a partida que terá entrada gratuita. 

 

- As nossas equipes de Basquete vivem um ano maravilhoso, estão evoluindo e se destacando nas competições que participam. Domingo teremos um grande adversário pela frente e contamos com a presença e a torcida dos moradores da região aqui na PET, convidou o Subdiretor.

 

Sub-17 disputará fase final da Copa Serrana

 

No sábado 23/11, a equipe Sub-17 de Basquete do Clube dos Funcionários viajará até Teresópolis, onde disputará no Clube Comary a Fase Final da Copa Serrana. 

 

A equipe alvigrená enfrentará às 8 horas, o Fluminense / Petrópolis na Semifinal, que será disputada em partida única. JF Celtics x Comary / Teresópolis se enfrentarão às 9 horas no outro jogo da Semifinal. 

 

A grande final da competição está marcada para ser realizada às 12h15.

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com