Voltaço segue se reforçando para a longa temporada de 2020

25/11/2019

A diretoria do Voltaço continua trabalhando para reforçar o elenco para a próxima temporada, na qual o clube terá como primeiro desafio a disputa do Campeonato Carioca.
 

Nas últimas semanas o tricolor de aço anunciou as chegadas do meia Bernardo, que se destacou no Vasco e estava no futebol da Arábia Saudita, do meia Marquinho ex- Sampaio Correa –MA, do lateral direito Oliveira ex- Tubarão-SC e mais recentemente do atacante Pedrinho, artilheiro com 15 gols da Série B1 do Campeonato Carioca, onde defendeu o América-RJ.
 

Estes jogadores já foram apresentados e se juntaram ao elenco comandado pelo treinador Luizinho Oliveira.
 

Zada, gerente de futebol do Volta Redonda falou sobre a importância do clube estar bem preparado para a próxima temporada.
 

- 2020 será um ano com um calendário cheio de competições importantes para o Volta Redonda. Claro que o nosso principal objetivo no ano é o acesso à Série B, porém, neste primeiro semestre teremos duas grandes competições pela frente, que é o Estadual e a Copa do Brasil, e precisamos estar preparados e focados para fazermos grandes campanhas e representar muito bem o Voltaço – destacou o gerente de futebol.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com