PT de Barra Mansa tem nova direção

2/12/2019

 

O Partido dos Trabalhadores de Barra Mansa deu posse ao seu novo diretório no último sábado, 30. A posse aconteceu no II encontro com filiados do município, onde foram apresentados novos filiados e filiados e dada a posse a nova direção do Partido, com mandato de dois anos. 

 

A discussão principal do encontro girou sobre a conjuntura municipal. Para o PT, a cidade de Barra Mansa se encontra abandonada e a administração municipal se mostrado incompetente e autoritária. “A população não sabe o que está sendo feito com 500 milhões anuais de arrecadação, pois não há transparência e é só andar na cidade para nos depararmos com o desleixo da administração”, ressaltou a presidente reeleita, Lígia de Cássia. 

 

O atendimento precário da saúde, o autoritarismo ao tratar os funcionários públicos e da educação e o não atendimento dos sindicatos, foram alguns dos outros problemas discutidos na reunião. 

 

Com relação às eleições do ano que vem, o Partido informou que está em processo de discussão com outras forças políticas da cidade e organizando sua nominata para eleição de vereadores. “Entendemos que é muito importante unirmos forças na apresentação de um novo projeto para Barra Mansa para rompermos a situação de retrocesso que encontra”, concluiu Lígia.

 

Para a executiva municipal além da presidente, tomaram posse Juarez Magalhães como vice-presidente; Vicente Estevão como Secretário de Finanças; Sandro Leonardo como Secretário Geral; Chiquinha Marques como Secretária de Formação; Geraldo Silva como Secretário de Movimentos Sociais; e Inês Pandeló como Secretária de Comunicação. Na mesma data, a ex-deputada também assumiu como membro do diretório PT-RJ.


Em fevereiro o Partido pretende realizar a posse solene em homenagem também aos 40 anos de fundação do PT.

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com