Tenista do CFCSN foi Campeã Brasileira no Rio

2/12/2019

 



A tenista do Clube dos Funcionários - Volta Redonda -  Louise Calino jogou em parceria com a tenista Maria Hermeto e conquistou no domingo, 01/12, na Techset Academy na cidade do Rio de Janeiro o título do Torneio de Duplas Feminino - Categoria 16 Anos -  do Campeonato Brasileiro G1, que foi organizado pela Associação de Tênis do Rio de Janeiro (Tênis RJ).
 

Na grande final Louise e Maria venceram Agnes Pego rim e Clarissa Seibel por 2 sets a 1 (7/5 – 6/4 e 11/9).
 

Marcelo Barroso Filho – Subdiretor de Tênis do CFCSN parabenizou Louise pela conquista no Rio e felicitou o treinador Maicol Ximenes e a família da atleta pelo apoio dado a ela diariamente.
 

- Este título é fruto da dedicação incansável dela, uma menina super dedicada e comprometida que está evoluindo constantemente em busca de títulos importantes. Também é importante ressaltar o belo trabalho do treinador Maicol Ximenes e dos pais, que fazem parte de todo processo que está dando certo e sendo coroado com bons resultados em quadra, afirmou o Subdiretor.
 

Meninas da Escolinha de Tênis participaram de Festival 
 

As pequeninas Giovana Ximenes e Sofia Batista, alunas / atletas da Escolinha de Tênis do CFCSN participaram do Festival do Marina Barra Clube, realizado no domingo no Rio e contou com a participação de um grande numero atletas.

 

Share on Facebook
Please reload

Please reload

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com