Ícone do site JORNAL PONTO

Flamengo volta a vencer no Brasileirão

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão ao superar o Fortaleza, por 2 a 0, na tarde deste domingo (05/11), na Arena Castelão, na capital cearense.

Pedro e Luis Araújo, um em cada tempo, marcaram os gols do Fla, que chegou aos 53 pontos, na 6ª posição da competição.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro recebe o Palmeiras, às 21h30, no Maracanã.

Agência FERJ

Sair da versão mobile