Ícone do site JORNAL PONTO

David marca e Vasco vence a 4ª seguida no Brasileirão

Com um gol de David, o Vasco da Gama venceu mais uma no Brasileirão, a quarta seguida, ao superar o Atlético-GO, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (17/07), no Antônio Accioly, em Goiânia.

Com o triunfo, o Gigante da Colina – que ainda desperdiçou um pênalti, com Vegetti – chegou aos 23 pontos, na 9ª posição. Desde 2012, o Cruz-maltino não vencia 4 partidas seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o time de São Januário visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, domingo (21), às 16 horas.

Agência FERJ

Sair da versão mobile