Uma operação da Polícia Militar realizada na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Ponto Azul, em Três Rios, resultou na apreensão de armas de fogo, munições, entorpecentes e uma granada. Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante durante a ação.
Segundo a PM, a operação foi desencadeada após denúncias apontarem que suspeitos ligados ao tráfico de drogas e investigados por envolvimento em crimes violentos estariam escondidos em uma residência da região.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Ao chegarem ao imóvel, os policiais identificaram um homem de 30 anos que conseguiu fugir pelos fundos da casa antes de ser abordado.
Com a autorização da moradora, as equipes realizaram buscas no imóvel e encontraram duas pistolas calibre 9 milímetros, carregadores, 66 munições, 58 buchas de maconha, 14 pinos de cocaína prontos para comercialização, três aparelhos celulares e R$ 385 em dinheiro.
Durante a ocorrência, novas informações levaram os policiais até um artefato explosivo que estaria escondido nas proximidades da residência. A granada foi localizada e apreendida pelas equipes.
A jovem foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. O homem que fugiu segue sendo procurado, e o caso continuará sendo investigado pelas autoridades.

