Com gol de Arrascaeta, Flamengo supera o Bahia e reassume ponta do Brasileirão

Na noite deste sábado (8), o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol solitário da vitória rubro-negra foi marcado pelo meia Arrascaeta, ainda no início do confronto, o que garantiu ao time carioca a liderança provisória da competição. O uruguaio é artilheiro isolado da competição com 7 gols.

Antes da bola rolar, o clima nas arquibancadas era de cobrança. Irritada com os recentes tropeços — a derrota para o Cruzeiro pelo Brasileirão e o empate contra o Central Córdoba na Libertadores — a torcida protestou com gritos como: “Não é mole, não! Pra jogar no Mengo tem que ter disposição!”. No entanto, o cenário mudou rapidamente após o gol de Arrascaeta, que reacendeu o entusiasmo da Nação Rubro-Negra.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 17 pontos e assumiu temporariamente a liderança da tabela. Já o Bahia, que começou a rodada no G4, caiu para a sexta colocação, com 12 pontos, somando três vitórias, três empates e duas derrotas na competição.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Rossi, que retornou ao time titular poucos dias depois de ter o carro atingido por tiros durante uma tentativa de assalto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. O jogador argentino saiu ileso e seguiu à disposição da equipe.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (13), novamente no Maracanã, para enfrentar a LDU em duelo decisivo pela fase de grupos da Libertadores. O Bahia, por sua vez, enfrenta o Atlético Nacional, fora de casa, um dia antes, também pela competição continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é assassinado a tiros no Centro de Barra do Piraí

dom maio 11 , 2025
Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (10), em Barra do Piraí. O crime ocorreu nas proximidades do Rio Paraíba do Sul, na Rua Professor Francisco Seabra, região central da cidade. A vítima foi identificada como Flavio de Nunes Barreto, conhecido popularmente como “Pico”. […]