Quem Somos

No final de 2016, cinco jovens jornalistas e empreendedores resolveram criar uma nova plataforma de comunicação na região Sul Fluminense: surgia o jornal ponto com um jornal tabloide quinzenal, um portal de notícias e uma estação de rádio online.

Com o passar do tempo e a percepção da mudança de hábitos em decorrência da evolução tecnológica, enxergamos a necessidade de focar nas mídias digitais e aos poucos encerrar as atividades do impresso. Atualmente contamos com a integração de mídias, sendo todas elas em plataformas on-line.

Enfoque na região

O nosso conteúdo jornalístico é predominantemente de notícias da região Sul Fluminense, além de darmos cobertura ainda a municípios do Centro-Sul e da Costa Verde.

Idealizadores

Rafael de Moura

Jornalista, radialista e publicitário. Atua no rádio da região desde 1998 já tendo passagem por rádios como 101 FM (Volta Redonda), Sociedade FM (Barra Mansa), TV NetVR/Ideal (Volta Redonda), TV Band (Barra Mansa), Sul Fluminense AM/FM (Barra Mansa) e atualmente é apresentador do programa matinal Bom Dia Cidade pela Rádio Cidade do Aço FM (Volta Redonda). Também já foi coordenador de comunicação da Prefeitura de Pinheiral.

É graduado em Marketing e Turismo. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo, Jornalismo Digital e Gestão de Rádio e Mídias Audiovisuais.

Natália Azevedo

Jornalista. Atua desde 2010. Já foi assessora de imprensa na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, na Prefeitura de Pinheiral e na Prefeitura de Volta Redonda. Já trabalhou no jornal A Voz da Cidade (Barra Mansa). Atualmente é assessora de imprensa da Câmara de Dirigentes Logistas de Barra Mansa, e repórter no jornal Folha do Aço (Volta Redonda) e na Rádio Cidade do Aço FM (Volta Redonda).

As jornalistas Josiane Ramos (ex-Prefeitura de Barra Mansa e atual Unimed-VR), Elisandra Bezerra (ex-Diário do Vale e atual coordenadora de comunicação da Prefeitura de Pinheiral) e Lívia Andrade (ex-Agência Color e Câmara Municipal de Pinheiral e atualmente na assessoria de imprensa do Hospital Dr. Munir Rafful-Volta Redonda) também fizeram parte da criação do Jornal Ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Duas pessoas morrem após forte chuva em Angra dos Reis

sáb dez 9 , 2023
As fortes chuvas que atingiram a cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, causaram a morte de um casal de idosos que estava em um abrigo privado, no bairro do Bracuí. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Entre a noite de sexta-feira (8) e a madrugada deste sábado […]